segunda-feira, setembro 13, 2010

Amigos.


  Quando Deus decidiu me por na terra eu tenho certeza que ele calculou cada fase da minha vida pra nela me dar um amigo, e ele escolheu os melhores que poderia escolher.
    Sempre que eu estou triste tem alguém que se preocupe comigo, mesmo que quase nunca liguem, vez em quando o telefone toca e é alguém querendo notícias minhas, 
   Aqueles amigos que acolhem, aqueles que riem, aqueles que te defendem, aqueles que te entendem e que precisam de você tanto quanto você deles.
     Aqueles amigos que te levam pra sair quando você leva um fora, aqueles amigos com quem você saí quando levam um fora, aqueles que te conhecem com a palma da mão e por isso nunca sabem o que você vai fazer.
 Aqueles que acima de tudo te amam, e é por eles e pela minha família que eu agradeço e peço a Deus todos os dias, por ter pessoas tão especiais na minha vida, mesmo que sejamos diferente, mesmo que briguemos, eu te agradeço meu Deus.

2 comentários: