quinta-feira, setembro 09, 2010

Boas tentativas.



  Poucos amigos, poucos amores, nenhum história pra contar, 
o que eu tiver a dizer não te interessa e a mim muito menos o que vais falar, queria antes estar em casa, ou ao seu lado em qualquer lugar,
mas me perdi em pensamentos e em sentimentos que não vão mudar, te ver, te ouvir e não poder sentir,
calar, tentar silenciar o coração, ohh.
   É assim, é o amor, não adianta pensar em desistir, quando vem pra valer, não há como resistir, 
cada sonho, cada passo, cada olhar....
   Esperar, entender, amar...pensar mais uma vez se tudo vale a pena, se lutar assim por alguém vai ser sempre meu dilema, o amor, me pegou, não há como resistir,
veio assim, meio sem cor e tomou conta de mim, o que fazer?
Como me sentir?
não há como negar!
Todo mundo percebeu que meu coração é seu e só você não vê.

então beijos,  boa sorte,
boas tentativas de se esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário