quinta-feira, setembro 16, 2010


Eu preciso de alguém como você, não por simplesmente achar, mas porque você é o oposto da minha fraqueza, meu avesso, 
Não que eu queira te forçar a nada, mas é que eu me perco numa confusão profunda toda vez que conversamos, eu tenho medo do fim, eu tenho medo que você sinta dor, eu tenho medo de te perder, eu já perdi muito de você, não acha?
Vem, tira de mim esse sofrimento, me abrace e me mantenha em seus braços, eu quero matar meu desejo e o que falta da minha saudade, não vou poder viver sem você, mas agora não dá pra conter a emoção, eu vou te esperar, e esperar, meu amor.
Até você decidir se eu sou ou não o melhor pra você, eu tenho tempo pra tudo, menos pra te perder, eu quero matar a saudade, meu desejo essa minha vontade, você é meu ar é meu sol,  e eu continuo a esperar, por você...esperar por você.

eu te amo.

Um comentário: