quarta-feira, setembro 08, 2010

Feliz assim.



Eu nunca fui muito segura, e você sabe bem disso, eu nunca tive a melhor das auto-estimas, sempre encontrava algo em mim que me tornasse pior que as outras,
algo que me fizesse achar que eu não merecia você, eu era sempre a feia, a gorda, triste, deprimida, arrasada, mártir sofredora...
Mas eu cansei, " a necessidade de ser gorda, feia, alienada e extremamente feliz é uma urgência irrevogável.", e é assim que eu vou viver, me amando do jeito que eu sou, porque eu sei que aqui dentro tem algo de muito bom, e não é que eu não te mereça, mas você que não me merece, sim, eu sou boa demais pra você...agora sei o quanto me enganei, eu me amo do jeito que eu sou, com meus quadris enormes e minha falta de estilo, com meu cabelo indomável e meus óculos, meu aparelho ortodôntico e a acne, estou feliz assim e pouco me importo com o que o resto do mundo vai achar de mim.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário