quinta-feira, setembro 09, 2010

Não vou mais ligar.



Não me peça mais pra ligar,
talvez eu não queira mais saber de você, te agredeço por todas as minhas ligações que não atendeu, todos os meus recados que não respondeu, meus depoimentos que não aceitou.
Acredito que talvez estivesse sem tempo, ou com medo, mas eu já decidi, chega!
Não vou mais ligar, nem te escrever, nem te mandar recados, não vou mais me importar, se quiser atenção busque-a, 
me ligue, me mande recados, me escreva, lembre-se de que talvez meu mundo não seja você; e eu espero que você perceba isso antes que seja tarde, porque meu tempo está passando muito rápido e você pode perder a única pessoa que realmente te amou nesse mundo.

"eu te amo mais que todo o mundo."
Ah, como eu queria que fosse verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário