sábado, setembro 04, 2010

Preciso de você,


Quanto tempo mais vai passar até você entender que foi por você que eu me reergui, foi por você que eu quis mudar, foi por você que eu decidi ficar, que eu decidi não mudar justamente por um pedido seu,
que o tempo inteiro eu te ouço, te aceito e me anulo por você.
      Será que é tão difícil assim me enxergar, veja meus olhos, veja minha expressão de dor, eu preciso de você mais que nunca, preciso te ouvir dizer pra que eu não me deixe abater, preciso te ouvir dizer que as pessoas não são tão boas como eu acho,
preciso te ouvir dizer que me ama,
sabe, na verdade, eu só preciso te ver, te respirar, preciso ter tuas mãos e teus olhos e saber que mesmo que eu tenha sofrido, e que exista a dor, você vai voltar pra mim, vai me amar,
eu vou ter teus olhos de segredo, vou me sentir segura, vou poder descansar sobre teu dorso e dizer com o tom mais doce e calmante de minha voz que eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário