sábado, setembro 04, 2010

Quero e Preciso.



Quero alguém que não tenha vergonha de sentir,
alguém que não tenha medo de me dizer olhando nos olhos o que sente.
Quero alguém que me ensine a crer mais no amor e que mesmo quando a dor persistir me faça sorrir e ver a vida com outros olhos,
Quero alguém que me ligue as três da manhã pra dizer que está com insônia, que me impeça de dormir por uma hora e antes de desligar diga que me ama.
Quero alguém que não me faça abandonar meus amigos e que não abandone os seus, quero alguém que me permita viver livremente, e que me deixe solta na certeza de que no fim do dia eu voltarei.
Quero alguém que me olhe com ternura, que me toque com amor e delicadeza, que me defenda e me proteja,
alguém que me faça achar que o amor é doce.
Quero alguém que me faça amar, verdadeiramente, amar cada dia mais.
Quero alguém que me faça sair de casa na chuva até algum lugar que eu não conheço só pra ver minha reação ao me fazer uma surpresa,
Quero alguém que leia com tanta facilidade e que no fim fique intrigado por saber tanto e ainda se surpreender.
Quero alguém que me ame e só, afinal o amor é tudo isso,
"tudo espera, tudo crê, tudo suporta, tudo transforma."
e é só amor que eu quero, no fim, estar em qualquer lugar, com a pessoa certa, na hora certa, rindo de qualquer assunto que pra outros não tem graça.
Quero alguém que depois de 40 anos de casamento ainda me ame como o primeiro dia, que ainda sinta tanta saudade de mim que estando onde esteja me escreva, ligue ou mande buscar,
Quero alguém que mesmo depois dos filhos, mesmo depois que eu começar a andar de chinelos e moleton pela casa me admire pelo que eu sou e me ache linda,
Logo eu que sempre abominei a ideia de um casamento, de uma família, de um sentimento, hoje sonho, desejo e quero com todas as forças algo real assim, com alguém que me beije no meio de uma discussão, 
que suporte meu mal humor, que não se irrite comigo nunca, mas que preze o meu bem, o nosso bem.
Não sei se isso é felicidade, nem se isso vai existir, não sei se por acaso isso existir eu vou me satisfazer com isso,
mas agora é disso que eu quero e preciso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário