sábado, setembro 04, 2010

Seja como for.




Percebi que toda a minha vontade de você ainda não está no tempo certo,
e que ter tanta pressa pra que as coisas aconteçam pode mudar o final da história,
por que não esperar o tempo de Deus?
Ele sabe o que vai ser melhor pra mim, ele sabe o que eu preciso e se for de você que eu preciso com toda certeza ele há de me mostrar.

Isso não vai mudar meu amor e todos os meus outros sentimentos, mas isso de uma certa forma me acalma, sei que assim, aconteça o que acontecer estaremos juntos no fim se você for meu destino.
Mas bem no fundo, o que você tem a me oferecer?
Além de um amor que eu suponho existir...nada, seu futuro não me parece brilhante e como vamos seguir juntos?
Você vai se sentir diminuido perto de mim, sabendo que mesmo que nós tenhamos muitos sonhos em comum, eu os conquistarei antes, e você talvez nem os conquiste.
Você sofreria e eu também por te ver sofrer, 
você não vai conseguir me alcançar, por melhor que se torne...mas eu ainda vou te amar, mesmo assim...ainda vou te querer,
Mas...
já não vou fazer questão de te ter, você vai precisar de alguém menor, alguém de quem você se orgulhe de ver crescer...eu sei quem é você e como você é, sei que nisso tudo você pensou em todas as possíbilidades, antes de mim talvez.
Todas essas ideiias de nós dois serão apagadas, seremos então novamente o que eramos antes, desconhecidos, 
que supostamente se amam, mas desconhecidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário