domingo, setembro 19, 2010

Silêncio

Todas nós silenciamos, parece que agora todos entenderam o que eu sentia, todos entenderam o que eu tanto queria evitar que acontecesse, parece que entenderam que quando eu era careta[sou], quando eu chorava não era besteira, era o silêncio que se iniciava  em mim, e eu pareço ter sido a primeira da lista.
Agora o silêncio acompanha todos nós, todos que precisavam, mas é, esse silêncio é o fogo, seremos fênix, renasceremos.
E das cinzas ressurgiremos, ressurreição, calmos, resolutos e fiéis, saberemos realmente que somos, saberemos como devemos ser, e saberemos que temos um motivo maior, alguém que espera por nós,
saberemos que fizemos as escolhas certas e que o nosso silêncio não será  mais necessário, então, finalmente seremos e só.
Não por motivos inúteis, nem com mentiras, seremos cheios, não mais esses vazios, ressurreição, seremos quentes, não mais frios, ressurreição, teremos fé, ressurreição, seremos enfim felizes, ressurgindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário