sábado, outubro 23, 2010

Daniel.

 

Desejos cegos, falhos, anseios falsos. Acho que só você não vê que seu mundo é de mentiras, claro que eu gosto quando você está por perto e olhando para o céu com jeito de idiota, ou então quando simplesmente passa por mim, quando me olha meio de banda, ah, mas eu quero com todas as minhas forças que você morra,
e que de preferência seja uma morte dolorosa, eu quero que uma carreta de umas 200 toneladas te atropele! No meio de uma BR se for possível.!
     Ainda assim eu não estaria satisfeita, não estaria livre de você, porque apesar de toda escuridão que tem ai, de toda a dor que tu me causa eu ainda espero que você apareça na escola na segunda de manhã, que você solte meu cabelo quando eu acabar de prender, eu ainda espero que você me ligue pra chorar dores de outros amores, espero sim que  você não pense duas vezes antes de agir.
    Mas não vou sossegar até que você morra! Você tem que pagar pela dor que me causa, vou te deixar sair da minha vida assim? impune? nunca! ninguém nunca me causou dor e ficou impune assim, ah, você é mesmo um idiota, mas é inevitável, eu te amo Daniel.

2 comentários:

  1. claro que eu gosto quando você está por perto e olhando para o céu com jeito de idiota,

    Você arraza.

    Daniel...

    ResponderExcluir