sexta-feira, outubro 15, 2010

Não gosto de flores

   
Nunca gostei de flores, parece estranho, não é?
Mas eu realmente não gosto, talvez por nunca ter  recebido se quer um ramo delas, de nenhum tipo, de ninguém, em nenhum momento, claro que nunca esperei e isso é até atípico, todas as garotas esperam receber de alguém, um dia um ramalhete de flores, orquídeas, margarida, essas mais comuns que todos os namorados dão em datas significativas, e só isso elas recebem, é como se aquelas flores viessem suprir carências, e é por isso que eu não gosto de flores, assim como os sentimentos elas murcham, é, murcham.
Eu não gosto de flores, mas ainda assim as tenho por perto, não as que murcham e morrem, mas sim as de plástico, artificiais, falsas como meus amores, realmente eu sei, as flores de plástico nunca morrem.
E talvez por isso eu não goste tanto assim de flores, ou talvez eu vá morrer odiando-as mais ainda.
Afaste-as de mim, eu não gosto de flores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário