domingo, outubro 31, 2010

Queime'

Se tu pudesse entender que meu problema não é amor!
Talvez seja, quem sabe é falta de amor, ou então o excesso dele.
Quem sabe eu esteja procurando soluções erradas para os meus problemas, eu fico procurando no silêncio e na solidão, ultimamente  as únicas coisas que me animam, as únicas coisas que me levam a refletir sobre mim e sobre a vida, e sobre meus desejos e sonhos e planos,
fico sempre parada em algum lugar, em silêncio, sentindo a brisa, esperando que alguém sente ao meu lado e me diga "vamos sair daqui, ta muito escuro tu não acha?", mas ninguém diz, ninguém me oferece a mão, ninguém me oferece ajuda, ninguém oferece uma saida.
Antes me empurram pelo precipicio, antes querem me usar como escada, antes não olham se trago ou não lágrimas nos olhos.
Eu acreditei um dia na possibilidade de ainda existir bondade nos corações, alegria nos sorrisos, sinceridade nas conversas e liberdade nos abraços, mas vejo que não é assim.



e deixo claro, que enquanto em mim doer será doce a muitos olhos, mas quando a dor passar que suas pupilas queimem, e sejam a chama que iluminará o meu caminho.



fim.

Um comentário:

  1. Não sei nem oq comentar,sério mesmo não sei nem pq eu estou comentando...
    Só você pra me deixar sem palavras!

    Jéh Lopes

    ResponderExcluir