domingo, novembro 28, 2010

Aos meus amigos.

Confiança,
mão estendida,
pessoas que mesmo com todos os nossos defeitos nos amam e aceitam,
pessoas que não conseguem nos largar, não conseguem sentir raiva de nós independente do que façamos.

Mãos, braços, ouvidos, sempre disponíveis a hora que for, para o que for, parecem ter sido criados para estar conosco a todas as horas, todos os dias, e fazem falta.
Olhares que abraçam, palavras que curam, sorrisos mais doces que qualquer doce, nem sempre são os mais bonitos, mas são os que precisamos!

Os amigos, as pessoas que vão estar conosco quando quem mais nos ama partir, as pessoas que vão nos consolar na hora da dor,
pessoas as quais devemos a gratidão de nos suportar por uma vida inteira, ou nem sempre, pessoas que simplesmente importam e que são amadas na mesma intensidade que amam, sempre.

Aos meus Amigos. *-*

Um comentário:

  1. Que lindo Nathy!
    E como eu já disse: "eu não consigo ficar com raiva de vc"...Não importa oq vc faça /eu puxar sempre a sua orelha/,mas o amor que eu tenho por vc é maior do que qualquer raiva!!!

    Te amo irmã!

    Jéh Lopes

    ResponderExcluir