domingo, novembro 14, 2010

Não se apaixone por mim.

Não se apaixone por mim, o meu caminho é longo, não se apaixone por mim, eu tenho muitos planos,
Não se apaixone por mim, eu não estarei nunca onde você espera, não se apaixone por mim, não sinta minha falta, porque sempre que eu souber que você sente estarei confusa, estarei em dúvida, fugirei, mudarei de rota e nunca me permitirei, e assim também não permitirei a ti.
Não se apaixone por mim, eu não quero sofrer, não pense que é maldade ou alguma coisa assim, eu só tento me proteger aos poucos, ou aos muitos, só não quero que as dores do passado voltem, que as feridas se abram, minha cura é na solidão e agora que eu tenho forças outra vez te peço que não me force a nada, que não me queira por inteiro e que não se apaixone por mim, que não sonhe com minha presença, eu não estarei lá quando você acordar, eu não vou te dar a mão nas horas difíceis, eu não vou confiar nas suas palavras, não vou confiar na tua presença, não vou querer saber das suas intenções, eu não vou suportar.
 Eu não suporto mais sentimentos importantes, eu não suporto mais histórias de amor, eu não suporto mais nada desse drama, dessa nostalgia, e se eu pudesse, e você sabe muito bem disso, não te pediria nada, não me esforçaria nem um pouco,
Mas no estado em que me encontro te peço, não se apaixone por mim.

2 comentários:

  1. Muito interessante, algum tipo de saudosismo activante...=)

    ResponderExcluir
  2. Talvez você tambem não devesse se apaixonar por aquele a quem escreves - ou simplesmente se permitir viver mais uma experiência... ARRISCAR!

    ResponderExcluir