quinta-feira, novembro 18, 2010

O jogo recomeça agora.

Procurar novos caminhos é a solução mais viavél, é inevitável amar uma única pessoa, é uma coisa chamada carma, sabe?
Cada um nasce com seu carma e tem que conviver com ele.
Pois é rapaz, sinta-se feliz e realizado, você é meu carma.
Apesar de tudo, apesar de um outro alguém estar aos poucos vencendo essa barreira que eu me impus contra o amor, em meios as voltas que eu dou sempre paro em você, como uma viciada que precisa constantemente se proteger do vício eu preciso fugir, mas não dá...eu fujo, fujo, fujo e você aparece naquelas curvas íngremes nas quais eu tento me esconder, você é extremamente perspicaz então deveria saber que sua presença é muito agradável até que você passe a cobrar algo de mim.
Acredite, há alguém que não me cobra nada, e que espera que eu volte porque sabe que eu vou voltar, livre e espontânea, não por dívida, nem por remorso, eu voltarei pra ele, e você meu carma, prepare-se para assistir a virada.
O jogo recomeça agora, e dessa vez eu que vou dar as cartas.
Preparado?

Um comentário:

  1. Então quer dizer q ele é seu carma?rrsrsrsr
    Tô ligada em você, viu nathy?
    te amo!

    jéh Lopes

    ResponderExcluir