quarta-feira, dezembro 08, 2010

;)

Ultimamente é moda repensar valores e prioridades,
é, eu tenho sido uma das adeptas a essa moda, vivo pensando, repensando, decidindo.

Acho que perdeu a graça essa história de ser triste, de viver deprimida, perdeu a graça essa história de amar demais e de achar a dor "legal."
Tenho certeza de que mais da metade do mundo concorda comigo, antes de repensar é necessário saber se tem-se valores,
Acredito que as pessoas precisam amadurecer fatos, amadurecer ideias, e saber que ninguém vai tão longe quanto se imagina em algumas coisas, ninguém se entrega tanto a sentimentos quanto se imagina, não quando se é um adulto.
Qual é, já ta na hora de acordar!!
Será que só eu cansei desse mundinho sem nexo que todo mundo abraça?
Eu não aguento mais e vejo que os valores que eu tenho e que aprendi são os mais certos e lógicos,
não faço mal a ninguém, eu sou até boazinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário