segunda-feira, dezembro 06, 2010

Cuidado.

Eu tinha sentimentos, eu juro que tinha.
Eu tinha amigos, sim, juro que tinha muitos amigos, ou acho que eram meus amigos pelo menos.
Eu era cheia de pudores, cheia de dores, cheia de amores, era completa, inteira, era de entrega.
O que eu sou agora?
Sou sem sentimentos, sou vazia, sou meia, às vezes menos, sou de volta, sem passividade, 
sou violenta e fria, estou pronta pra romper as barreiras dos meus bons conceitos, não vou negar que isso é fruto da dor e que eu tenho chorado todas as noites, mas isso não muda meus novos objetivos, eu quero destilar todo o veneno que havia guardado aqui, todo o veneno que injetaram em mim durante anos de silêncio, não se deixe levar pela minha voz irritante, pelas minhas atitudes idiotas, pela minha euforia desmedida ou pela minha cara de sofredora, isso tudo só camufla um monstro, um lobo na pele de um cordeiro, cuidado, eu sou mais forte do que você pensa.
Eu sou um perigo.

2 comentários: