segunda-feira, dezembro 06, 2010

Me arrependo mais do que não fiz.

Me arrependo mais do que não fiz,
dos abraços que não dei, dos beijos que neguei.
Me arrependo mais do que não disse,
dos perdões que não pedi, dos amores que não verbalizei.

Me arrependo mais de não ter arriscado,
me arrependo de não ter manchado meu nome,
me arrependo de não ter gostado tanto de mim quanto você.

Me arrependo de ter recusado seu pedido de casamento,
ah, eu era muito jovem a um ano atrás[...];
me arrependo de não ter te dito tudo da maneira certa.

Me arrependo mais do que não fiz,
dos cinemas que não fui, das vezes que não bebi,
Me arrependo mais de ter dito adeus, porque quando o disse,
perdi todas as chances de tentar.

Me arrependo mais do que não fiz por ti,
por mim, me arrependo mais do que não fiz por nós.
Me arrependo de não ter estado por perto nas horas necessárias,
Me arrependo mais do que não fiz.

:*

2 comentários:

  1. natalia as vezes deixamos de ser quem de verdade nós somos com medo de criticas e tal se todas as pessoas solbessem amar o quanto elas sabem fingir o mundo seria bem melhor .........te adoro

    ResponderExcluir