quinta-feira, janeiro 20, 2011

e tenho dito!


E antes de tudo, dessa vez quero deixar claro que estou indo, mas volto, não tenho por intenção deixar ninguém sozinho, mesmo que eu demore anos pra estar de volta, mesmo que eu demore anos pra te ligar outra vez, mesmo que eu demore anos pra rever as amigas, levarei na minha mala de viagem pessoas importantes, lembranças bonitas, sonhos emocionantes, amores intensos e dores que construíram pontes sob meus pés e me guiaram a um novo caminho.
Vou subir no meu barquinho com meus novos amigos, e nós vamos remar juntos pra qualquer lugar aonde possamos encontrar a felicidade e não esquecerei de vocês meus velhos, voltarei melhor, voltarei mais forte, talvez menos, voltarei feliz, porque eu não preciso provar mais nada, e tenho o dito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário