segunda-feira, janeiro 31, 2011

Eu não sou a pessoa ideal.

Passei anos entre pessoas que buscavam a aceitação de todos, que buscavam ser as melhores e se expunham e expõe a qualquer coisa pra se sentirem inseridos no grupo dos famosos.
Mas agora tenho tentando entender o que leva alguém a abrir mão da própria dignidade, amor-próprio e valores familiares só pra aparecer num programa inútil de TV, sei que essas pessoa não se amam e não é desse tipo de pessoa que se precisa.
Eu sou feliz, estou feliz e mais que tudo acredito na mudança, é sério, apesar do cinza e do sarcasmo eu estou feliz!
E é isso que importa. (:
Mesmo não sendo a pessoa ideal, não sendo a mais magra, mais bonita, mais inteligente a mais alta e não me parecer uma manequim continuarei feliz, firme e forte, seguindo na fé e é isso.
Eu não sou a pessoa ideal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário