sábado, janeiro 01, 2011

-recomeço(?)

   A ilusão do recomeço é o que nos faz melhor, mas não é recomeço, é continuação, e nós nem mudamos tanto assim, os dias são só dias e os anos são só anos...os amores ainda vão machucar, ainda vai doer, riremos, tudo igual e de intensidade maior ou menor, mas teremos 276764893798462887 de lembranças parecidas, algumas pessoas vão embora e outras chegarão...
   Continuaremos sonhando e vivendo, dias iguais, promessas iguais, histórias, problemas, livros, dores, amigos.
   Mais uma década se inicia e espero vê-la chegar ao fim, mas sem a ilusão de que a outra acabou...ela só continua;
   E eu vou continuar mutante, porque só eu tenho direito de mudar nisso tudo, só eu tenho o direito de interferir no meu destino, só eu tenho o direito de escolher pra onde eu vou, só eu tenho...eu posso!
   E a minha continuação será magnifica, porque eu não morri no "Fim", eu estou aqui, continuando, no "inicio" dessa nova velha história.

:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário