segunda-feira, fevereiro 21, 2011

Ouça.(:



Ouça o meu silêncio, talvez eu te quisesse também, nesses meus últimos acordes, nessa maior inspiração, deixo claro nesse momento, é minha ultima canção.
Todas as rimas bobas e as frases sem conexão me ligam direto a você, meu ar, minha simples emoção, talvez o tempo todo eu só tivesse medo do que aconteceria depois que ficasse tudo claro e sobre a mesa;
Ouça agora o meu grito, agora eu não consigo mais guardar todo remorso pela escolha errada, por ter deixado passar, ouça, é tão nítido pra você quando pra mim? Eu sofri tanto trazendo isso aqui, eu quis tanto compartilhar e jogar tudo sobre você quando perguntavas se eu estava bem, mas não dava, eu não podia ter escolhido que você pagasse o preço do meu erro, não conseguia me mover, me desculpe.
Eu só preciso que você diga que não me gosta mais, que tu deixou adormecer aquilo que era amor e meu canto acaba, e te deixo então em paz.

#PlayNow:  -Me Diz- Banda Ramirez. *--*
Ouçam. :D

Um comentário:

  1. Muito bom esse texto, apesar de estar na primeira pessoa não parece envolver os sentimentos do autor.
    Parabéns.

    ResponderExcluir