sábado, fevereiro 19, 2011

Para você, do homem que queres amar.

Temo que teu coração se parta, aliás, temo ser a pessoa que o irá fazer ruir, não quero ser o homem que vai roubar teus sonhos, tua juventude e depois, quando tu mais nada tiveres a me oferecer, te deixar.
Temo que ainda que me apaixone por você como prometi, não possa te ser fiel, temo não resistir as outras que passarão no meu caminho quando não estiveres ao meu lado, temo então te fazer infeliz, porque não quero que sintas   o que já senti um dia.

Temo ainda mais que você se apaixone por mim, entenda, estou no auge da minha vida, não quero me prender a ninguém e seria ótimo que você também não quisesse, poderíamos desfrutar de tudo sem maiores sofrimentos posteriores, mas não somos assim e por isso temo, por nós dois, temo por sentimentos que possam vir a acontecer, a sentimentos que possam morrer e temo pelos nossos corações, o meu que é sempre duro demais, e o seu, que não resistirá ao fim.

Por isso te escrevo, pra dizer que antes de tentar qualquer coisa, não quero te ferir, a escolha é inteiramente sua,  mas te deixo claro meus temores, sei que vai me entender e espero que mude de ideia.
Vou esperar você ligar, um grande beijo.

Um comentário:

  1. AMIGA TA SHOW DE BOLA, muitos homens devem pensar assim mesmo... continue assim com essa inspiração

    ResponderExcluir