quinta-feira, março 24, 2011

-

'E é uma precisão tão grande de você por perto, uma precisão de você dizendo que me ama mesmo que eu seja insolente, hostil e ignorante.
É uma precisão tão grande do seu abraço e do seu olhar apaixonado que só me vê, da sua postura de quem me aceita e só a mim, uma precisão tão grande de que você jure que não vai me deixar, eu preciso muito, muito mesmo de você.'
-E escrevo essa mensagem pra você todos os dias, sem coragem de enviar, mas escrevo, me sinto aliviada e te deixo na obrigação de perceber como a minha vida tem estado sem rumo longe de você.
Eu sei que não vai adiantar de muita coisa, mas eu vou continuar, eu preciso viver e minha vida é bem mais importante que essa precisão de você, não posso me prender, mas eu realmente gostaria que você segurasse minha mão quando fôssemos embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário