quarta-feira, março 02, 2011

Então combinemos assim, meu bem, eu não te cobro nada e você menos ainda de mim, não é? Acho que a relação vai ser bem melhor assim, se você do nada aparecer com  flores pra me buscar no trabalho e me disser que temos que jantar, se eu te der aquele relógio que você quer a dois meses, acho também, meu bem, que podemos sempre viajar se te agradar, sempre que estivermos de folga, ou num fim-de-semana, até porque só de vez em quando temos tempo pra nós dois, pra sermos um pelo outro.
Ah, sim, meu bem, eu não quero de você nada que não possas me dar, mas só quero que me dê uma coisa, seu pensamento, eu te gosto demais, aguardo sua ligação, como sempre, morta de saudade, um beijo.

Um comentário:

  1. Ah como eu queria ser assim...
    Quando quero ( e sempre quero) quero inteiro.

    Amei sua visita em meu blog.
    SIgo-te.

    Beijos

    ResponderExcluir