terça-feira, março 01, 2011

Romances não existem.

Não minha cara, não existem príncipes encantados, não existem castelos e nem o tão sonhado "Felizes para sempre."
Existem apenas sapos, casas destelhadas e uma separação no fim da história.
Essa coisa do cara certo, que te conhece não sei como e se apaixona por você é a mais pura balela, porque aquele cara provavelmente só vai querer te usar e te largar por ai como já fez com muitas outras.
Minha cara, eu falo do real, do que vejo, do que há nas mãos, você não vai encontrar ninguém que te faça feliz, o amor, os romances, as histórias bonitas, não são reais, já te disse e vou continuar a dizer.
Eles não ligam, não te dedicam textos, além de que, decepções com esse tipo de coisa já são clichés, essas histórias de que "quem não sofreu por amor não é feliz.", não existe, que dane-se sofrer por pessoas que não te dão valor, dane-se sofrer por qualquer cara, esse tipo de sofrimento não te melhora, nada te acrescenta e não vai te dignificar!
Entenda, você não está mudando nada, nem ninguém!
Isso tudo, não existe e digo novamente, romances não existem.

Um comentário:

  1. não sei porque mais senti isso como uma resposta do meu post do dia 1/3/2011...
    e sabe depois que eu li, juro que fiquei melhor!!
    amiga continue sendo a pessoa realista que é!

    ResponderExcluir