sexta-feira, abril 29, 2011

Tudo o que tenho a dizer.

Certo, sempre chego falo tudo o que tenho pra falar e vou embora, como se não tivesse mais nada depois disso, como se eu não estivesse sendo ouvida, vista, mas sei que estou e sei que muita gente entende.
É bom saber que alguém no mundo se sente igual a você, bem ou mal, mas você não está sozinho, nunca; em algum lugar do outro lado do mundo tem alguém repetindo a sua ação, alguém que você nem conhece mas que precisa das mesmas coisas que você, alguém que poderia ser sua alma gêmea, mas você não vai encontrar nunca.
Sabe por quê? Porque você se acomodou a ficar ai sofrendo, trancado nesse quarto feio e cheio de livros estranhos que só você lê, se acomodou a não sair do seu mundinho e por isso vai perder tudo de mais bonito que a vida te oferece, vai perder sorrisos, vai perder o sol, vai perder o amor e a culpa disso tudo não é de Deus ou das pessoas, é única e exclusivamente sua.
Você escolheu não acreditar mais em nós, sem si, você escolheu se detestar e detestar a todos que estavam do seu lado.
Você e suas escolhas erradas, mas eu sei que não vai adiantar, nada vai mudar nem melhorar, não tenho nada a dizer, melhor, já disse tudo que tinha.
Vou embora mais uma vez, espero por ai que alguém entenda e me ouça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário