sexta-feira, maio 06, 2011

sobre não amar.

eu não te amo!
não amo, nunca amei.

E não dói te dizer isso agora,
não dói porque é a verdade,
não dói porque o tempo inteiro eu tentei não te machucar,
e agora eu te digo a verdade, não te amo.

E agora eu quero repetir, quantas vezes for preciso, que eu não te amo e a culpa é sua,
só sua, por conseguir me afastar daquele sentimento que poderia ter mudado nossas vidas, e não reclame,
não julgue, pode me esquecer se quiser, ir embora, e eu vou fazer questão de trancar a porta depois que você sair.

2 comentários:

  1. Olá moça , boa noitee!
    Lindo textoo , tô te seguindo aquii *-*
    segue de volta ?
    SUCESSO

    http://amandanascto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Não te amo, não te amei, e nunca amarei... [Diva]

    Muito forte :\

    ResponderExcluir