quinta-feira, maio 05, 2011

Tatuagem.

Adapte-se, querida, você ainda vai quebrar muito a cara, mas com o tempo para de doer, quer dizer, não que realmente pare mas cicatriza, tudo cicatriza.
E para o mundo não te esmagar você pode até tatuar qualquer sentimento falso por cima das cicatrizes, quem sabe funcione?
Me avise se der certo.
E em cada cicatriz nova você pode tatuar o nome de alguém, mas eu acho que a culpa de todas elas deve ser sua e das suas escolhas erradas, então, esqueça a tatuagem, venha, me dê a mão, vamos cuidar melhor dessas feridas.

Um comentário:

  1. Olá Natália, adorei seu blog... tanto que me tornei seguidora!!! rsrsrs
    Lindo esse texto... tem muito a ver com o momento em que estou vivendo.
    Queria pedir a sua permissão para postar no meu blog.
    Um grande abraço.

    http://mariaresolvida.blogspot.com/

    ResponderExcluir