quarta-feira, junho 22, 2011

Comunicando mudanças.

Decidi hoje tomar uma atitude decente quanto a minha vida, fazer valer essa mudança que as pessoas vem observando, e como eu mesma disse a alguém um dia: Mudanças são sempre bem-vindas e é por essas e outras que estou escrevendo nessa noite de quarta-feira, ante-véspera de São João.
Eu poderia estar fazendo qualquer outra coisa agora, dormindo, comendo, dançando, conversando, vai saber o que se faz nas quartas a noite, não é? Maaaaaaaaaaaaaaas, eu estou aqui e sem papas na língua pra ser sincera comigo mesma e com o resto das pessoas que por algum acaso decidiu ler o que eu escrevo.
Eu tenho estado bastante feliz nesses últimos tempos, porém um tanto insatisfeita e não o tenho escondido de ninguém, e apesar de todos estarem me reclamando de volta (sensível demais, chorosa demais, infeliz demais.), eu estou me achando muito bem, apesar da insatisfação claro, mas ela não é por mim e sim pelos demais que eu tenho tentado convencer a melhorar.Melhorar de vida, melhorar de humor, já disse e repito quantas vezes precisar: reclamar não vai mudar nada.
Ah, vão as cucuias com essa vontade de ser o centro do universo, vocês não são, e tem gente com problemas muito piores que os de vocês por ai, larguem de ser hipócritas e de dizer que estão felizes demais nessas vidinhas estúpidas e nesse circulo vicioso de humilhar os outros e se humilhar logo depois; Eu não tô me negando a ajudar, nem nada do tipo, mas se vocês não querem ser um pouco felizes o que eu posso fazer, não é?
Não digam que eu não tentei.
E digo mais, lavo minhas mãos e que vivam suas vidas amargas, porque a minha, apesar dos pesares, ta boa pra caramba e eu não quero estragar.

Um comentário:

  1. Não a conheço, mas eu entendo o que você disse.
    Conheço algumas pessoas que parecem querer mostrar para Deus e o Mundo o quão felizes estão, parecem querer humilhar os outros com suas "serelepagens", mas no fim das contas os humilhados são elas mesmas que muitas vezes se focam em apenas um motivo para sorrir, mas esquecem-se que "um" motivo vai embora e nunca conseguiram se focar em outro.
    Não acho que se a pessoa está feliz ela deva mostrar para todos, se ela já sabe disso já é o suficiente; então vamos apenas ser felizes do jeito que merecemos ser, quem quiser criticar, que critique, mas o que importa é o nosso bem estar conosco, não é mesmo?
    Gostei do blog, bem autêntico.

    Até mais, cuide-se!

    http://semdorsemvitoria.blogspot.com

    ResponderExcluir