quinta-feira, junho 30, 2011

Quanto a vestidos novos

-Então quer dizer que eu não posso usar meu vestido novo? Quem você tá pensando que é? A gente só saiu umas duas vezes e mais nada, sem essa de posse pra cima de mim!
Me arrependi imediatamente de ter gritado isso na cara dele, a gente já tava junto a quase um mês, basicamente morando juntos e eu fiz o coitado se sentir no chão com a minha estupidez, mas, ah, é só um vestidinho inocente que deixava minhas pernas amostra.
Ele me olhou, de um jeito que me fez sentir dó, eu corri pra os braços dele e disse:
-Ta bom, amor, eu vou mudar de vestido-num tom de desespero pelo perdão, com uma expressão de vergonha estampada no meu rosto.
Como ele sabe que eu nunca fui boa em pedir desculpas, me puxou pra mais perto já sorrindo da minha expressão e sussurrou no meu ouvido:
-Ta perdoada.
E eu acabei mudando mesmo de vestido, mas, a noite não poderia ter sido melhor.

3 comentários:

  1. curti seu blog entra no meu blog
    vc ta como associada do meu blog
    www.bloggerconselheiro.tk
    entra la valeu...
    abre a felicidade vc tbm

    ResponderExcluir
  2. hahahaaha
    não sei pq
    mas eu fiquei imaginando loucuras depois de ler isso
    amiga é sempre bom te ler
    bom fim de semana

    ResponderExcluir
  3. putz.
    quase que eu achei que fosse com vc.
    vc escreve muito bem
    parece real
    está de parabéns naty!

    ResponderExcluir