sexta-feira, agosto 12, 2011

Oração


Não é desespero não, meu amigo, nem é porque eu nunca usei drogas nem tomei um porre, não é porque eu não to sofrendo por amor, não é porque perdi meus amigos, não. Porque nada disso aconteceu, mas falta alguma coisa.
-Deus, me diga o que, e onde eu encontro porque eu tenho tentado encontrar, Você sabe o quanto eu tenho tentado, mesmo que não seja suficiente, mas tenho tentado muito, tanto! Ah, Deus, me tire dessa crise, me diga, o que mais eu preciso se não me falta nada?
Eu tenho amigos, tenho sim, tenho uma família linda, tenho um futuro brilhante, eu sei que tenho, mas acho que essa onda que as pessoas criaram de odiar o amor me fizeram matar o que de melhor eu tinha dentro de mim, matei. É Deus, e como fazer pra curar, onde encontrar o perdão?
Acho que essa moda de ser infeliz não tá me fazendo muito bem, afinal, não foi pra ser infeliz que eu nasci.
Deus, perdoe minhas heresias e blasfêmias, as que passaram e as que estão por vir, perdoe toda falta de amor próprio e para com os outros, perdoe todo rancor e toda vontade de morte que eu já tenha sentido e que eu tenha feito alguém sentir. Alivie meus pesos, diminua minhas lágrimas vazias, preencha esse oco, esse buraco, dentro do meu coração, e não me deixe, não deixe de me amar ainda que o meu amor falhe novamente. Amém.

Um comentário:

  1. olha só .. se tu nunca tomou um porre .. vai chegar a primeira vez... quanto as drogas espero que nunca experimente mesmo! hehehe
    Todos pensamos bobagens quando estamos nervosos.... Então Deus já te perdoou meu amigo... Mas fique só nos pensamentos certo?
    abrçs

    ResponderExcluir