terça-feira, setembro 27, 2011

Ao meu amor.

E o que eu posso dizer além de que te amo?
Que vou te esperar sempre no meu terraço com a nuca a mostra e o perfume que você gosta?
Que vou ficar sem graça sempre que você me olhar como se me lesse?
De tudo isso você já sabe.

O que mais quer que eu diga?
Que me preocupo com seus passos e atos?
Que morro de medo de te perder?
Que me arrepio quando você fica perto demais?
Você sabe dessa parte toda também.

Eu só quero que você não vá,
que me abrace quando o frio vier,
Que me deixe alinhar minha cabeça no seu peito e ouvir teu coração bater.
quero que tenha paciência com meus pudores e minha timidez.

Sei que pode parecer piegas, melo dramático,
doce demais ou coisa de gente carente...
Mas, eu preciso de você e sempre precisei.
Você sabe muito bem disso.

Cuide sempre de mim, te amo.

Um comentário: